Descosto só Aqui !!







sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Comprar Projeto online - Projeto arquitetônico

Comprar Projeto online,porque vale a pena ?

Para você que esta pensando em construir mais contem pouco dinheiro.. achamos a solução para você .
O cadista,desenvolve ,planeja e estima custos e da acessoria pelos preços mais populares do mercado.Pelo fato de se desenvolver em Santa Catarina em um polo de engenharia Civil , tornasse barato a e altamente eficaz os trabalho dos profissionais,veja como funciona.

Vantagens
  • A nossa vantagem é a agilidade comparado com os escritórios de projetos da suas cidade que arrumam os serviços maiores na frente e não dão importância para suas necessidades,apos receberem esse projeto ja pronto,necessitando apenas licenciá-lo com uma ART o engenheiro ou Arquiteto  não poderá cobrar seu valor abusivo por hora gasta no projeto que varia em base de 80 a 200 R$ 

  • Baixo investimento inicial, permitindo gastar mais com a contratação de um bom profissional para realizar a direção técnica ou a execução de sua obra. Vale lembrar que a condução de qualquer obra por um Arquiteto ou Engenheiro Civil, além de obrigatório por lei, é essencial para um resultado final de qualidade.
  • Redução de custo em media de 200 % do valor de um projeto normal.
  • Orçamento Descritivo por conta da casa ,em todos os projetos até mesmo no pacote básico







    Mas aí surge a seguinte dúvida: e meu vizinho, poderá ter um projeto igual ao meu? Não. Temos o compromisso com nosso cliente e tomamos o cuidado de não vender o mesmo projeto em um raio mínimo de 2 kilometros ao redor do endereço onde será construído um projeto já vendido. Outra dúvida bastante comum diz respeito a distância entre o Arquiteto e o local onde a obra será construída. A grande verdade é que este é um mito antigo, criado por Arquitetos de uma geração passada, que talvez, por não terem acesso as tecnologias atuais, entendiam que a presença física do profissional no local da futura obra, permitiam ao mesmo uma percepção maior quanto as necessidades físicas desta obra e de sua relação com o entorno. Hoje entendemos que essa é uma idéia ultrapassada, uma vez que temos tecnologia que nos permite conhecer a distância todos os pormenores de um terreno.



    Contato: arquiteturaeconstrucao.contato@gmail.com

    Tags: Projetoonline ; Projetoarquitetonioonline ; comprarprojetopelainternet ; comprarprojetoonline ; projetoonlinegratis; Modelarprojetos ; ocadista :cadista freelancer

    Um comentário:

    1. Boas informações aqui, gostaria de compartilhar com vocês toda a minha experiência na tentativa de obter um empréstimo para expandir meu negócio de roupas aqui na Malásia. Foi muito difícil o meu negócio cair devido à minha pequena doença, então, quando me recuperei, precisava de um fundo para montá-lo novamente para que eu começasse, então me deparei com o Sr. Benjamin, um consultor de empréstimos do Funding Service. Ele me perguntou do meu projeto de negócios e eu disse a ele que já possuía o One e eu só precisava de um empréstimo de 200.000,00 USD, ele me deu um formulário para preencher e eu também solicitei meu ID válido em poucos dias. Eles fizeram a transferência e meu empréstimo foi concedido. Eu realmente gostaria de apreciar esse esforço e também tentar levar isso a qualquer pessoa que esteja à procura de empréstimos comerciais ou outras questões financeiras para entrar em contato com o Sr. Benjamin Benjamin: lfdsloans@outlook.com Ele também está disponível no WhatsApp Contact: + 1-9893943740

      ResponderExcluir