Descosto só Aqui !!







terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Faça a sua Plantas de Casa, Planta de Casa Grátis


Muitos brasileiros, ainda não tem sua casa própria, e o sonho da maioria desses, é de construir sua própria casa. Existem muitos fatores a se definir na hora de pensar em construir sua casa, devemos iniciar sabendo mais ou menos o tamanho que vai ser sua casa, logo em seguida devemos pensar na planta da casa. Antes de construir ou até mesmo reformar a sua casa, é essencial que tudo seja planejado na planta baixa, para se aproveitar bem os espaços, talvez até mesmo fazer um orçamento da casa que está na planta para ver se cabe no bolso.


Nos dias de hoje, podemos encontrar facilmente várias plantas de casas grátis na internet para ter uma idéia do que queremos. Além das plantas já prontas na internet, você ainda encontra uma grande variedades de sites, e até mesmo softwares, que possibilitam a você, criar o desenho, ou a planta baixa de sua casa, até mesmo em 3D. Um software bem conhecido do Google, para a criação de modelos 3D, é o Google SketchUp. Este programa permite a você cria qualquer objeto em 3D, inclusive sua própria planta baixa.

Veja abaixo o programa em uso:
Veja abaixo o programa esse programa muito facil e eficiente :

Planta baixa pronta e grátis.

Planta baixa de uma casa pequena de 66 m²Ao lado disponibilizamos pra você, uma planta baixa de uma casa pequena, de 66m². A planta possui um quarto, sala e cozinha, banheiro, e área de serviços. É uma boa opção para casais recém casados, que não possuem filhos e não querem gastar muito com a sua primeira casa!                                                                                                                                                                                                                                        
Existe a versão pro do Google SketchUp que é paga, e também a versão gratuita que você pode baixar. Quem tiver interesse no programa, é só entrar no site, http://sketchup.google.com ou baixar diretamente o programa.
baixar gratis  Google SketchUp, download  Google SketchUp.

Um comentário:

  1. Projeto E Execução: Faça A Sua Plantas De Casa, Planta De Casa Grátis >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Projeto E Execução: Faça A Sua Plantas De Casa, Planta De Casa Grátis >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Projeto E Execução: Faça A Sua Plantas De Casa, Planta De Casa Grátis >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK 3O

    ResponderExcluir