Descosto só Aqui !!







segunda-feira, 30 de julho de 2012

Download Biblioteca de blocos prontos para projetos para auto cad



Pacote completo
Biblioteca de blocos para projetos: são mais de 25.000 blocos em DWG do AutoCAD® divididos em 14 categorias, voltados para projetos de Engenharia, Arquitetura e demais áreas técnicas.

Ganhe tempo e produtividade
Em segundos, insira blocos prontos de alta qualidade nos seus projetos. Surpreenda clientes com desenhos complexos e bem elaborados. Utilize blocos de quaisquer das grandes áreas de projetos de maneira fácil e rápida. Agregue valor aos seus projetos em segundos.

Fácil de usar
Pode-se facilmente visualizar os blocos e salvar os escolhidos para inserir em projetos, agregando valor e qualidade ao produto final.

Grande variedade
Estão disponíveis desde simples portas, janelas, pias, geladeiras e detalhes para projetos a complexos blocos 3D de automóveis, árvores e aeronaves.

Ideal para profissionais da área de projetos
Com essa ferramenta, o desenvolvimento de projetos se torna muito mais rápido e simples. Os desenhos são rapidamente enriquecidos com blocos complexos e impressionantes.

Características principais

Biblioteca com mais de 25.000 blocos.
Blocos subdivididos em 3D, acessórios, banheiros, cozinhas, diversos, elétrica, esquadrias, fabricantes, hidrossanitários, mobília, pessoas, urbano, vegetação, veículos.
Possibilita visualização prévia dos blocos.
Permite que seja feito o download somente dos blocos de área de interesse.
Pode-se salvar o bloco desejado com um único clique.
Blocos de alta qualidade prontos para serem inseridos em projetos.
Poderoso e fácil de usar. Screenshot



Requisitos mínimos

Windows 95/98/ME/2000/XP/2003/Vista/7
128 MB de RAMDownload


Clique aqui para fazer o download gratuito do BDBlocos

comprar


É possível fazer o download gratuito do software e testá-lo gratuitamente por 15 dias, com todos os seus recursos. Após o término do período gratuito de avaliação, é necessário adquirir uma licença para continuar a utilizar o software. O valor da licença é acessível e tem pagamento facilitado, via boleto bancário, TEF ou em parcelamentos no cartão de crédito.

Com o pagamento único para adquirir uma licença, tem-se direito a utilizar suporte técnico por e-mail e instalar todas as futuras atualizações do software sem custos adicionais.

A operação financeira ocorre em ambiente seguro. Após a conclusão do processo, será enviado por e-mail o serial de ativação, válido para todas as versões do software, inclusive as futuras atualizações.
Fonte:  http://www.msc.eng.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário